...

...
2014 ANO IV
COMO USAR A BIBLIOTECA
A Biblioteca funciona diariamente 24 hs , incluindo sábados,domingos e feriados! Livros , documentos e coleções estão nas prateleiras laterais e nas estantes de cada assunto no subsolo. Passe o mouse sobre a tela, na parte superior da biblioteca, para ler alguns títulos e clique para acessar. Infelizmente nossos leitores costumam espalhar os livros e muda-los de lugar. Para facilitar sua consulta, observe o painel, Lista de Prateleiras, logo abaixo. A BARCA é um acervo das melhores páginas da web.

A BARCA não se responsabiliza pela veracidade dos conteúdos expostos no acervo. Os dados, textos e imagens, encontrados nos links da BARCA são de responsabilidade exclusiva de seus expositores e criadores. Nosso endereço de contato para assuntos relacionados à conteúdos, ou sugestões para o Blog é: papillos@bol.com.br


.........
Caro leitor! Ajude a manter a BARCA atualizada. Caso você clique em algum dos nossos links e descubra que a página foi desativada, envie um e-mail de aviso. Imediatamente faremos uma substituição para restaurar o acervo.